quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Isso é amor - Paulo César Baruk e Rebeca Nemer


Pessoas queridas, me encontro um pouco ausente desse meu cantinho por motivos bons... estou nos preparativos para o meu casamento, muita correria... mais é uma correria boa, é gostoso você planejar cada detalhe e sair perecebendo a mão de Deus em tudo que acontece. Estou muito empolgada com tudo isso e sempre que puder estarei  passeando e comentando por ai e postando as coisas boas por aqui.

Abraço carinhoso em todos que por aqui andam e muito obrigada pela companhia.

Curtam esse vídeo, é muito lindo! Bjocas :)*

Aksa Bandeira


2 comentários:

  1. Passando para avisar que retornei a blogosfera, estive longe algumas semanas. Mas voltei! E vim apreciar essa arte de escrever que por aqui encontro!
    Bjos e excelente dia!

    P.S.: Muito bom o video. Desde já desejo que Deus abençõe seu casamento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo casamento! *-*
    Tão linda essa união.
    Desejo que tudo de melhor floresça em tua vida!

    Um beijo querida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...